7 RAZÕES PARA VOCÊ PREFERIR AS BAIXINHAS



1# Você não precisa muito para ser maior que elas
Muitos homens não estão no padrão “armário”, especialmente no Brasil: a média de altura do brasileiro é de 1,70 metro. Nessas horas é ótimo namorar uma baixinha, porque não é necessário muito para ser maior que ela.
2# São leves e fáceis de ser levantadas
Exceto, é claro, se ela estiver muito acima do peso. Caso contrário, para carregá-la machucada ou levá-la para a cama, ela cabe perfeitamente no seu colo e nos seus braços. Agora vai tentar fazer isso com a Gisele sem acertar a cabeça dela no batente da porta.
3# Tendem a ser flexíveis e versáteis na cama
Como são pequenas, é fácil manuseá-las. Você também pode experimentar posições malucas na cama em que é necessária alguma flexibilidade. Claro, mulheres altas podem ser flexíveis, também. Mas lembre-se: as principais ginastas da história têm na faixa de um metro e meio. Agora imagine o que elas conseguem fazer dentro de quatro paredes. Pois é.
4# Podem usar salto alto sem que você pareça um nanico
Mulher de salto é uma coisa linda de se ver: ficam elegantes, sexy e com a bunda empinadinha. Mas se ela é alta, o risco de exceder a sua altura é grande. E, acredite, a maioria delas tem essa preocupação de não ficar maior do que seu parceiro.
5# Sentem Prazer mais facilmente!
Opção  censurada! 
6# São mais femininas
Antes que alguém me acuse de advogar em causa própria, pois sou baixinha , explico: estudos indicam que o estrogênio, um hormônio relacionado ao desenvolvimento de características femininas, freia o crescimento do ossos. Logo, mulheres pequenas o têm em maior quantidade.
7# Despertam o instinto de proteção masculino
Faz parte da natureza masculina, desde a pré-história, o instinto de proteger a sua parceira. E que homem não quer ter uma mulher ao seu lado que o faça sentir-se um Super-Homem, ainda que ela não precise necessariamente desta proteção?

Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top