De patinhos feios a galãs:

Os famosos que melhoraram muito com o tempo

Dizem que mulher é como o vinho, quanto mais tempo passa, melhor fica. Mas não são só elas que andam melhorando com o vinho, hein? Alguns homens também vêm melhorando e muito com o tempo. Quem nunca viu um famoso quando criança e ao vê-lo novamente depois de alguns anos, acabou se surpreendendo com a beleza? Um dos exemplos mais atuais desse tipo de coisa é o ator Felipe Titto, personagem do motorista Wagner em Amor à Vida. O moço começou sua carreira na Malhação e não era nada bonito, mas aí ele cresceu, ganhou corpo, cortou o cabelo e tem deixando a mulherada surpresa:

antes
Mas não é só ele que melhorou assim, outro exemplo é o ator Patrick Dempsey, que começou sua carreira em 1987 participando do filme Namorada de Aluguel. Dificilmente você poderia imaginar que aquele Patrick seria um dos maiores galãs de séries da atualidade. Para quem não o conhece, Dempsey faz parte da série Grey’s Anatomy e é um dos protagonistas mais desejados pelas mulheres do hospital Seattle Grace.
patrick-dempsey-antes-e-depois
Quando começou sua carreira, Joseph mais parecia um palito de tão magro. Sempre com personagens engraçadinhos e sem muito destaque, Joseph foi trabalhando arduamente até conseguir chegar ao estrelato de vez. Em um dos seus primeiros filmes, ’10 Coisas Que Eu Odeio Em Você’, Joseph fazia o Cameron James, personagem que era apaixonado pela Bianca Stratford, mas que em tese, não tinha a menor chance com a garota dos seus sonhos por não fazer o tipo que as mulheres olhavam. No filme ele contracenou também com Heather Ledger e Julia Stiles. Depois de um tempo, Joseph foi pegando papéis mais importantes e fez seu primeiro protagonista em 500 dias Com Ela, ao lado da atriz Zooey Deschanel.
01_joseph-gordon-levitt
Um dos seus últimos trabalhos foi o filme o filme do Batman, onde Joseph fez o personagem do Robin e mostrou que o patinho feio ficou para trás de vez.
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top