SUCO DE LIMÃO COM GENGIBRE PARA TURBINAR A DIETA E PERDER ATÉ 2 QUILOS POR SEMANA

Já falamos aqui no blog no quanto é bom poder emagrecer consumindo alguns produtos específicos, como o chá verde e o chá branco! Assim a dieta fica mais fácil e gostosa, sem toda aquela pressão de não comer nada! Hoje é o dia do suco de limão e gengibre, que melhora o metabolismo e tem ação anti-oxidante! Isso significa que além de emagrecer o suquinho combate os radiciais livres responsáveis pelo envelhecimento dos tecidos! Ótima dia, né meninas... então se liga nos ingredientes para esse chá!


O suco de um limão coado
Um copo de água gelada
1 colher de gengibre ralado
2 folhas de hortelã

Apesar de não parecer em uma primeira impressão, esse suco é bem gostoso, o que ajuda bastante, não é mesmo? O gengibre dá um frescor incrível à bebida, você vai se surpreender!
Bata todos esses ingredientes no liquidificador e coe novamente para retirar os pedaços grandes de gengibre que sobrarem! Lembre-se de coar o suco de limão antes de bater, porque aqueles gominhos da fruta amargam a bebida!
Consuma o suco gelado, no café da manhã, no almoço e no jantar! Ele ajuda na digestão! Arrume um lugarzinho para a bebiba em todas as suas refeições e veja a diferença já nas primeiras semanas! Você vai se sentir melhor e menos inchada!
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top