Receita Caseira Para Tratar Foliculite-INCRIVEL

As mulheres que se depilam constantemente com cera ou com lâmina  correm maior risco de sofrer com a foliculite. O problema, conhecido mais popularmente como pelo encravado, é causado por uma inflamação do folículo pilo-sebáceo (o orifício onde nasce o pelo).


ESCLARECIMENTO:

Quero esclarecer que o profissional competente para tratar a foliculite é o médico dermatologista. Geralmente são receitados antibióticos em comprimidos e medicações para serem aplicados no local atingido pela inflamação. 

A foliculite também pode aparecer devido ao atrito das roupas com a pele ou pela incidência de bactérias e fungos.Evite o uso de roupas apertadas: O uso prolongado, principalmente nas estações quentes!  Mas, é possível controlar o problema se a pele for renovada por isso é excelente que sejam feitas esfoliações.
A esfoliação é um remédio caseiro que  funciona. No início do tratamento para a foliculite, o produto pode ser usado todos os dias; quando não houver mais pelos encravados pode-se usar semanalmente.Confira abaixo uma receita caseira para acabar com a foliculite.
Ingredientes:
5 Aspirinas não revestidas
2 colheres de sopa de água morna
1 colher de sopa de mel
Modo de fazer :
Amasse as aspirinas na água morna  com auxilio de uma colher até virar uma papinha , em seguida acrescente o mel . Agora aplique a máscara nas nádegas e deixe secar por 20 minutos. Em seguida enxágue com água morna e aplique um hidratante anti-acne .

Deixe no local por 20 minutosespero que gostem das dicas! Essa máscara de aspirina é maravilhosa para tratar acne, clarear a virilha (não se esqueçam do filtro solar)!

Deixe seu comentário!
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top