Hidratação de café, resultado de salão em casa





O post de hoje é mas uma dica para cabelo. Usei, teste, aprovei e vim compartilhar com vocês.
Acredito que vocês já tenham ouvido falar sobre a hidratação com café né, então é dela mesmo que eu vim falar.

Os benefícios do café são inúmeros para nosso corpo, ele  emagrece e pode ajudar na prevenção e tratamento de doenças tão variadas como a doença de Alzheimer, diabetes, doença hepática, câncer de pele, doença de Parkinson e muito mais, mas aqui abordaremos resultado para os cabelos!

Primeiro vamos aos ingredientes:

- 2 colher de café em pó- 1 colher de mel (ou azeite e de oliva extra-virgem)- 2 ou 3 colheres de creme de hidratação (dependendo o tamanho do cabelo)

Modo de preparo:

Misture primeiro o café e o mel ou azeite, em seguida acrescente o creme de hidratação (Eu diluir duas colher de café solúveis com água morna depois coloquei máscara de hidratação com o azeite).

Lave o cabelo com o shampoo de sua preferência e depois passe a hidratação e deixe agir por 30 à 40 minuto, e depois lave normalmente com o condicionador e finalize da sua forma.
Minha opinião!Testei essa hidratação e amei, deixou meu cabelo com bastante brilho e bem solto. O que mas gostei foi que deixou com bastante movimento, e comparando essa com a hidratação de maizena, pelo menos no meu cabelo eu prefiro a de café. Super recomendo pra quem está com o cabelo ressecado, sem movimento.


Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top